H2O - Just add water 3ª Temporada Legendada episódios (1 ao 16)

 Aqui ficam os episódios existentes da 3ª Temporada
# Título
1 "O Despertar"
"The Awakening "
Com a viagem de Nanda, Cleo e Drikka são forçadas a lidar com seus problemas de sereias sozinhas,quando Will entra no lago da lua e desencadeia uma força poderosa na ilha Mako, numa noite de lua cheia, o que torna a água virar contra as sereias. Além disso, Igor compra JuiceNet Cafe e renomeia "Rikki's"; inicialmente ela está com raiva porque ele roubou sua idéia porém mais tarde ela o perdoa. Bella aceita um bilhete à barra de suco de novo. Ela revela que ela é uma sereia, quando ela deve salvar Rikki do monstro águas desconhecidas. Cleo e Drikka aceitam Bella em seu grupo e descobrem que ela tem sido uma sereia desde os nove anos de idade, o poder de Bella é a de transformar água em gelatina. Nota: A Mesma música que é cantada na 3ª temporada, é a mesma nas 2 temporadas anteriores, mas interpretada, por Indiana Evans! 
2 "Caçada na Selva"
"Jungle Hunt "
É o primeiro dia de volta à escola, e as meninas ainda estão tentando descobrir por que a água voltou-se contra elas. Rikki está determinado a parar Vontade de encontrar qualquer coisa na Ilha Mako. Bella convida-se para distrair Will do pool de lua, mas os dois parecem ter uma ligação romântica. Rikki não confia em Bella, para que ela segue-lhe o que resulta em juntá-las e arrastar em torno do equipamento. Lewis e Cleo e tentar descobrir o que aconteceu com o pool de lua, na noite de lua cheia, e descobrir que ele toma todas as três sereias para atrair o tentáculo de água.  Estreia : 21 De junho
3 "Mantenha os seus Inimigos Perto"
"Keep Your Enemies Close "
Quando Bella incentiva Cleo de experimentar para uma promoção em seu trabalho, ela se torna um treinador de golfinhos assistente. Ela faz o seu melhor para evitar a água em seu novo trabalho, mas depois de Will recebe seu golfinhos para realizar novos truques, chefe Cleo acredita que ela é responsável e pede a ela para realizar o show na água próximo. Quando o show começa mal, com a ajuda de Will os golfinhos realizar seus truques eo show acaba bem. Rikki incêndios banda Nate ouvidas sua nova canção, levando a tensões com a Bella, o vocalista. Bella depois reformula a canção e recebe uma resposta positiva. Rikki Cleo adverte para não ficar muito perto de Will para evitá-lo a descobrir o segredo da sereia. 
4 "Dia dos Namorados"
" Valentine's Day "
Quando chega o dia dos namorados as meninas tem que se preocupar com o que vão dar á eles. A irmã Cleo,Kim tenta escolher um namorado, e Bella tenta chegar perto de Will, que parece não notá-la. Don,o pai de Cléo encontra Sam, uma mulher que está a cargo de sua licença de barco, mas Kim acidentalmente á empurra para dentro da água. Embora ela seja inicialmente irritada,com um pouco de manipulação no final as meninas se dam bem com Sam e Don e saem para comemorar o dia dos namorados. 
5 "Grandes Idéias"
" Big Ideas "
Zane está tendo problemas de dinheiro com o café, e decide começar uma corrida de motos. Quando a vontade decide entrar Zane entra em uma concorrência de motocicleta, e Nate se vira contra ele. Bella e Rikki descobrem que podem usar seus poderes para ajudar Will. Enquanto isso, Lewis e Cleo continuam a estudar o Rockwall vazamento na Ilha Mako. 
6 "Segredos & Mentiras"
"Secrets & Lies "
Bella tenta adquirir-se fechado à vontade mas quando Bella vai ao seu lugar ela vê-o com outra menina. Entretanto Lewis tenta testar a água do consórcio da lua mas é pegado pelo seu professor. 
7 "Famílias Felizes"
"Happy Families "
Um piquenique de praia de família problemático leva o Dom a terminar a sua relação em Samantha até que Cleo o estimule a persegui-la. A irmã Sophie de Will compete com Bella por um emprego no café e estabelece as suas vistas em Zane. 
8 "Seqüestrado"
" Kidnapped "
Rikki e Bella ocultam fora em Cleo para proteger-se de um ataque de água da lua cheia. Bella foi raptada por um tentáculo de água e tomou a Ilha Mako. O tentáculo tenta converter Bella na água e Cleo usa os seus poderes para salvá-la. Lewis tenta conservar-se Fazem longe da Mako portanto as meninas podem resgatá-la. 
9 "O Aprendiz de Feiticeiro"
"The Sorcerer's Apprentice "
Cleo desafia o conselho de Lewis e experimenta com a água de Consórcio de Lua mágica. Usando os seus poderes, Rikki acidentalmente adquire-se a água no aquário de Cleo e todas as meninas têm de resgatar o peixe de Cleo Hector. 
10 "Revelado"
" Revealed "
Cleo e Rikki tentam e avisam Bella de ficar afastado da vontade, como ele está no rasto do segredo de sereia das meninas. Ela torna-se muito perto e ele logo descobre que ela é uma sereia. 
11 "Somente uma Menina no Fundo"
" Just A Girl At Heart "
Bella luta com o pensamento que Faz só estar passando o tempo com ela porque ele é interessado nela como uma sereia e não ela como uma menina. 
12 "Crime e Castigo"
" Crime & Punishment "
Depois de todo o dinheiro Rikki faz com o café ela é capturada. Cleo e Bella são conseguidos dizer o segredo do grupo de três à vontade para salvar Rikki. 
13 "Ter e Reter"
" To Have & To Hold Back "
Cleo realiza que é tempo de deixar o movimento de Lewis na sua vida como ele vai a América estudar a ciência. (isto é o episódio último de Angus.) 
14 "Mágia de Sereia"
" Mermaid Magic "
Will empurra-se demasiado distante quando Zane o desafia a provar suas habilidades como um mergulhador livre. As meninas descobrem um cristal único no rock a partir da lua exterior. 
15 "jogo de poder"
" Power Play "
Sophie rouba idéia de Bella para um evento de organização de fundos e utiliza-lo como seu. Cleo deve lidar com as tensões elevadas quando Samantha se muda para a casa. 
16 "O Lado Escuro"
" The Dark Side "
Rikki continua a ser frustrada pela lua ataques de água da piscina e tenta enfrentar a força durante a lua cheia. Cleo e Bella está atrasada, forçando Vontade de ir atrás dela. Rikki enfrenta o tentáculo de água e de alguma forma consegue controlá-lo, ordenando-lhe que não ataca Will. Depois de olhar para o tentáculo, Rikki começa a agir estranho. Ela faz Will concorda em não dizer as meninas o que aconteceu. 
17 "Uma Atração Magnetica"
" A Magnetic Attraction "
Cleo é apresentado a Ryan, um geofísico trabalhando para Samantha. Rikki não está feliz que Cleo está buscando ajuda externa sobre o cristal Mako, causando rachaduras em relação à forma das meninas. Riki está gastando todo seu tempo na piscina lua. Cleo disse Riki também que "ela não sabia quem ela era" Será que confessa que aconteceu na piscina da lua para Cleo e Bella, e Rikki descobre que seus poderes aumentaram depois de encontrar a criatura de água. 
18 "para a luz"
" Into The Light "
Ryan vai para a Ilha Mako, a fim de encontrar a fonte da lua vulcânica magnética rock Cleo tinha anteriormente mostrou-lhe. Rikki tenta usar seu recém-adquirido - e muito mais forte - poderes da sereia, a fim de evitar que Ryan de informar-se sobre a piscina lua e descobrir seus segredos. Ryan se assustou, mas somente após a Vontade pára Rikki de usar seus poderes aumentaram em cima dele. 
19 "Fugir"
" Breakaway "
Will que compete nos campeonatos de mergulho livre, mas depois escolhe a terminar com o esporte e livrar-se de Sophie influência na sua vida. drica vê Sofia beijando igor no evento e termina seu relacionamento. 
20 "Rainha por um Dia"
" Queen for a Day "
Zane instala Sophie como chefe de equipe no café e faz algumas mudanças, ela também contrata Kim. Bella desenvolve uma alergia causada por espirros Will tem novo que acidentalmente dispara seus poderes. Sophie apreende sobre o problema e olha para o fogo e Bella da banda. Enquanto isso, Rikki vai para o Parque Marinho de tomar sua mente fora Zane e Sofia e acaba por jogar com um golfinho. No final, Zane ver a sua vinda ao olhar deslumbrante. 
21 "O Ladrão de Jóias"
" The Jewel Thief "
As meninas descobrem o Mako cristais contêm imensa energia e precisa montar uma missão de resgate quando Zane ciosamente rouba um, em um esforço para ganhar a atenção de drica. 
22 "Mestres Mako"
" Mako Masters "
As meninas sentam-se os exames finais do ensino secundário e tem que evitar um ataque de água em público, quando a lua cheia levanta-se cedo. Eles enfrentam a força da água na piscina da lua e recebem uma mensagem sobre a ilha mako. 
23 "Festa na Praia"
" Beach Party "
Bella está ansiosa para perguntar se a festa de fim de ano, até vê-lo pedindo Rikki. Um grande mal-entendido ocorre o que leva Will para expressar seus sentimentos por Bella praticando com Rikki. Sophie está dizendo para Zane está indo com drica mais do que amigo. durante a festa Zane empurra vai dizendo que ele foi depois Rikki no começo, mas depois Will disse que estava atrás de Bella o tempo todo e Bella ficar molhado com água e corre para a praia atrás de um barco e traços Will e depois o 2 finalmente beijos.Sophie tenta Zane para alterar o nome do café. 
24 "Conforto Demais"
" Too Close for Comfort "
Don recebe um segundo emprego, no Parque Marinho no navio pirata e ofusca Cleo, ameaçando o futuro do seu programa golfinho. Bella e Will percebe que não há muito que têm em comum, em seguida, depois de tão bella acidentalmente quebra Wills rock fóssil (o seu modelo preferido) e então teve um argumento Bella, em seguida, apenas se esgota porta te. Em favor de pedir desculpas a ambos os casais Bella e vai caçar outro shell (fósseis) e encontra uma ainda melhor e, em seguida, os casais 2 beijo debaixo d'água. 
25 "Um Encontro Com Destino"
" A Date With Destiny "
Cleo descobre um cometa está causando peixe a fugir das águas em torno Mako Island. Isso leva até quando as meninas vão descobrir mais sobre uma menina chamada Eva, que parou de que cometa, fazendo uma torre de luz para parar a cometa colidir com a Terra anos atrás, mas ela nunca mais foi visto. Eva foi a primeira sereia. As meninas encontrar uma maneira de reiniciar a mensagem na Piscina Lua e descobrir o cometa colidir com a Terra. Sophie encontra Ryan e Zane com a ajuda de que unir forças para remover os cristais do corpo de Moon. 

Image and video hosting by TinyPic







































0 comentários:

Generated image

Blogger news