Tunebite 7.2.3916 + Serial

Tem problemas na reprodução de Vídeos, não consegue achar um conversor para o formato pertendido, quer copiar um jogo ou um filme ,mas o seu computador não detecta por estar protegido contra cópia, então o tunebite é a solução para si



Descrição
Necessita de entretenimento no formato certo? Tunebite 7 pode fazer isso.
Todos os formatos de arquivos para PC e dispositivos móveis. Diga adeus aos problemas com proteção contra cópia!

O campeão comprovadas para resolver problemas
Ativo globalmente desde 2004, Tunebite vem ao salvamento onde sempre há problemas com formatos de arquivos de música, livros, vídeos, flash, clips e até mesmo arquivos de filme. Tunebite confiável resolve seus problemas de formato de arquivo com a garantia de qualidade de casal para converter arquivos de áudio e vídeo. Além disso, Tunebite é imbatível como um gravador de web, gravação de todas as músicas e filmes encontrados online. Em seguida, deverá vir como nenhuma surpresa que Tunebite é o software mais recomendado por publicações comerciais do planeta.

A melhor solução jurídica para a remoção de proteção contra cópia
Se a música, livros, vídeos e filmes em HD não pode ser reproduzido em seu aparelho devido a proteção contra cópia, então Tunebite é o que você está procurando. Problema são jogados arquivos rapidamente e, simultaneamente, re-gravada como uma cópia legal privado na mais alta qualidade.

Tunebite permite que você compra o seu entretenimento através das lojas de desconto e inscrições, mesmo que o seu dispositivo de reprodução não é possível reproduzir o arquivo no formato de arquivo atual, devido à proteção contra cópia DRM. Tunebite converte tudo para você na mais alta qualidade e confiabilidade cuida de tais problemas para você.
Os inúmeros recursos que Tunebite tem, faz com que seja bastante útil e contribui para o sucesso global do processo. Os criadores do Tunebite têm fornecido muitas funções e ajustes para você, a fim de tornar mais fácil para os usuários e Tunebite tanto de forma rápida e automaticamente completa a cada tarefa. Isto inclui assegurar que os formatos de arquivo para conversão de arquivos já estão alocados para o mais popular dos dispositivos portáteis. Você não tem que ser um expert em computador e otimizar a utilização Tunebite. Você não terá nenhum problema em encontrar o fabricante do seu leitor multimídia ou celular.

Gravar músicas de estações de rádio social
Tunebite é também um gravador universal. Você pode usá-lo para gravar estações de rádio sociais como Imeem e Last.fm. Tunebite ainda inclui etiquetas ID3, cantores e letras de músicas. Seja o que for que você ouvir ou assistir online, Tunebite pode gravá-lo e converte-lo para o formato de ficheiro correto.
Grave filmes e vídeos na Internet

Com Tunebite, você pode gravar os últimos blockbusters e filmes clássicos em HD a partir de sites de filmes gratuitos, com portais de vídeos em flash RTMP-E e das lojas em linha do filme também. Tunebite salva os arquivos em todos os formatos possíveis.

O que faz Tunebite melhor do que seus concorrentes?
Como líder de mercado, Tunebite oferece-lhe as inovações de hoje que os seus concorrentes não vai desenvolver até amanhã. As pesquisas da equipe Tunebite diariamente por desafios que terão de resolver nos próximos dias.

Com a pré muitos perfis de dispositivos configurados e os mais de 100 formatos de arquivos disponíveis, você receberá uma solução para todos os seus problemas com o formato de arquivo de música, livros, vídeos e filmes em um pedaço de software. Media, com e sem proteção contra cópias, será ajustado para as capacidades de desempenho de seu PC, a fim de assegurar a maior qualidade de áudio e vídeo. É simplesmente um conversor de legitimidade universal, mas ainda tem mais para oferecer.
 
Informações
  • Tamanho: 36 MB
  • Formato: EXE
  • CD-Key: no bloco de notas do download
  • Idioma: Inglês
 

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Generated image

Blogger news