Reservoir Dogs (pedido)


Seis criminosos, que são estranhos uns aos outros, são contratados por um chefão do crime Joe Cabot para realizar um roubo de diamantes. Logo no início, eles são dados nomes falsos com a intenção que eles não vão chegar muito perto e se concentrar no trabalho em seu lugar. Eles são completamente certo de que o roubo vai ser um sucesso. Mas quando a polícia apareceu na hora certa e no local do roubo, espalha o pânico entre os membros do grupo e um deles é morto no tiroteio subsequente, juntamente com um poucos policiais e civis. Quando as pessoas restantes montar no ponto de encontro premeditado (um armazém), eles começam a suspeitar que um deles é um policial disfarçado.
Uma gangue de ladrões de realizar um assalto à mão armada a um armazém de Diamond. A polícia está atrás deles tão rapidamente que eles suspeitam que eles têm um rato em sua companhia. Este filme começa bem antes do roubo, com flashbacks de antes do roubo, e para o planejamento do crime. Estamos também introduzido os personagens principais no modo de flashback. Muita ação rápida, ea abundância de sangue e gore.
Foram seis estrangeiros, reunidos para retirar o crime perfeito: Mr. White, um criminoso profissional, Mr. Orange, um jovem recém-chegado, Mr. Blonde, um assassino de gatilho fácil, Mr. Pink, um neurótico paranóico, o Sr. Brown e Mr. Blue. Contratado pelo chefão mafioso Joe Cabot e nomes falsos para que ninguém pudesse identificar as outras, eles achavam que não havia nenhuma maneira o seu roubo pode ter falhado. Mas depois de uma emboscada da polícia, matando Mr. Brown e ferindo gravemente Mr. Orange, o retorno criminosos ao seu ponto de encontro (um armazém), e perceber que um deles tinha que ter sido um informante da polícia. Mas quem?
O conto de um grupo de bandidos que são contratados para roubar uma loja de diamantes. Mas o plano começa a desmoronar quando o alarme é disparado e os policiais aparecem dentro de momentos. Do grupo de homens, os quais são identificados por cores, apenas quatro sobrevivem com um seriamente ferido. Suspeita-se que existe um informante da polícia no grupo, mas ninguém tem certeza de quem é.
Joe Cabot, um chefão do crime de tempo pequeno, reúne cinco estranhos com boa reputação de ladrões para roubar um diamante muito. Quando a polícia chega ao local antes de os assaltantes pode mesmo fazer a sua fuga, torna-se evidente que um deles é um policial disfarçado.


  • Titulo Original: Reservoir Dogs
  • Titulo em Português: Cães de Aluguer
  • Nome do Arquivo: Reservoir.Dogs.1992.DVDRip.XviD.iNT-MOViERUSH
  • Ano de Lançamento: 1992
  • Género: Crime – 99 minutos
  • Idioma – Inglês
  • Legenda Disponível: Sim
.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Generated image

Blogger news